sexta-feira, janeiro 11, 2002


realmente foi o que eu fiz ontem.... cheguei em casa e coloquei a porra do MODEM pra funcionar.... conectei na porra da internet e foi RULIZ!!!
Tinha várias viagens pra colocar aki no FDB, mas eu cometi um dos maiores erros da minha vida.... Criei dois monstros lah em casa... duas interneteiras viviadas que não me deixaram tocar no computador após a instalação do MODEM, alegando que eu vejo a internet todo dia e, por isso, elas merecem mais do que eu.....

Acabei por desistir de usar a máquina e fui ver um DVD do BOB MARLEY (mesmo pq eu tava completamente mongol como disse o Christian ) e fiquei viajando nas músicas do grande rei.

Sendo assim, ainda não foi dessa vez que coloquei uma viagem alucinada no FDB.. mas tah tranquilo... em breve colocarei umas coisas ruliz aki... principalmente agora que o meu MODEM tah funcionando RULIZ!!!!!!!!!


Ah!!! quase ia me eskecendo... gostei tanto do DVD do BOB que comprei outro hoje... e eu acho que esse eh melhor do que o primeiro... vai ser ruliz ver isso chapado e, depois de ver o DVD inteiro, escrever no FDB!! ruliz porra.......

Eu sei que isso aki eh pra nós colocarmos nossas idéias mais malucas e tudo mais... mas eu queria gerar um pouco de polêmica com uma pergunta que eu tenho na minha cabeça a mó tempão... Sei que a maconha tem efeitos pra caralho no nosso cérebro, mas como explicar o fato de que, quando tu tah chapado, vc pensa em coisas que nunca pensaria se estivesse sóbrio??? já que no último texto do mizi ele fala sobre as partes do cérebro, e do Neo-Cortex, que eh de onde surgem nossas idéias e pensamentos, a que áreas do cérebro a erva danada afeta?? será que eh soh o Neo-Cortes, ou existem outras áreas que saum "Ligadas" a medida que fumamos a Maria Joana???? Essa pergunta é pra todos os que entrarem futuramente responderem tb... quero opinião de TODO MUNDO!!!!!
Fui!!!!!