sexta-feira, março 01, 2002

encontro me nesse momento em completo estado de Beta (ainda nao cheguei no Alfa), no meu quarto escutando Comfortably Numb... quer viagem maior?
bom... isso se dá ao fato de eu ter fumado um Skunk a 1h30min atrás... ou seja... estou nesse momento completamente retardado... mas há um fato relevante... aliás o q me motivou a vir aki...

eu tive uma crise de pressão baixa (ou alguma coisa parecida) enquanto tava malhando hoje... eu fumei e fui direto malhar... cheguei lá tranquilo, começei a malhar... no 4o exercicio (leg-press pra quem interessar possa) eu começei a sentir uma zonzura... e 10min depois eu estava deitado no banheiro quase desmaiando com o Beto (prof de musculação me dando um help...)... seria isso uma bad trip de Skunk? nao creio... nunca ouvi falar disso... o que me levou - naturalmente - a viajar um pouco...

já parou pra pensar como o corpo humano é sinistro? que isso é uma linguagem e nada mais? Eu ter essa merda hoje foi como meu corpo me falando "o imbecil, tu deve tá fazendo alguma merda... pq num tá nada legal isso aki!". Mas ai eu paro e penso? Isso num é meio exagero? Que agressão eu posso ter feito ao meu corpo pra ele me dar um "aviso" desses? Eu num merecia um aviso mais light antes?

Eu to viajando... quando vc coloca isso em um expectro maior pode aplicar isso a qualquer coisa... inclusive ao mundo... pensa só: o mundo - a natureza - também se auto-regula... guerras são maneiras de controlar o crescimento desordenado... epidemias são outra maneira... existirem potencias e paises miseráveis são outra... o pais miseravel tem dengue, malaria e o escambal... morre todo mundo. E isso é meio como um "aviso" pros outros e pra alguma coisa que seria o "cérebro comum", que "Ow... se continuar nessa viadagem, essa violencia contra o mundo em que vivem, vai todo mundo pra vala... entao comecem a viver direito, em harmonia".

Guerras mundiais são os avisos equivalentes a uma queda de pressão... é casca grossa, mas como vc nao chega a perder a consciencia acha que "controlou a situação"... Mas uma guerra nuclear seria por exemplo com um derrame, pq a consciencia seria perdida... pq ia morrer quase todo mundo e o "cérebro comum" ia se enfrakecer já que os povos perderiam o contato, mas já cientes de que não vão ter mais muitas mais chances, que o fim está perto.... tá ligado? Putz.. q viagem!

Bom... provavelmente eu tive essa crise - segundo o Beto - pq eu nao tava bem-alimentado... o que eu nao concordo... mas mesmo assim, eu to com uma larica foda e preciso comer nesse exato instante... acho q vou ter q continuar essa viagem depois "ou não"... Legalize!

Fui!